“Nós, os Integralistas” é a primeira publicação integralista desta década. A mais recente publicação da editora Nova Offensiva, escrita por Jonas de Mesquita, editada por Ronan Matos, prefaciada por Matheus Batista e posfaciada por Moisés Lima, o presidente da Frente Integralista Brasileira, estreia a década com uma obra apetecível para os jovens e o público deste tempo.

Conteúdo atual, simples e direto sobre a doutrina integralista, produzido no intento de ser o passo inicial daqueles que estão agora entrando em contato com o Integralismo. Sendo, inclusive, indicada sua leitura para que seja anterior ao Manifesto de Outubro, o grande documento basilar da doutrina do Sigma.

As vendas estão paradas no momento, mas poderão retornar em breve, para que sejam vendidas as últimas cópias. Os editores, no entanto, já tramam uma segunda edição, que até agora tem sua programação para sair apenas dentro de 2 anos.

A Nova Offensiva não cessa suas publicações, e já neste mês de Setembro será reeditada a obra “O Integralismo na Vida Brasileira”, de Plínio Salgado. Felizes serão os que acompanharem a editora e poderem ver a renovação intelectual que ela realizará, isto, óbvio, com o apoio dos leitores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here