Segue o texto de Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira, distribuído na Marcha pela Vida, em São Paulo, no último dia 22 de setembro de 2019.

Cônscios de que não podem, na hora presente, descriminalizar o aborto no Brasil pela via legislativa, os inimigos de Deus, da Pátria e da Família agora tentam descriminalizá-lo por meio do chamado Poder Judiciário e, mais precisamente, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Hoje como ontem defendemos a dignidade da pessoa humana desde a concepção e denunciamos a perversidade do crime de aborto e os interesses inconfessáveis dos grandes grupos econômicos e financeiros internacionais, que querem a todo custo implantar o aborto e o controle de natalidade em todo o Mundo.

Conscientes de que devemos mostrar o nosso total repúdio a toda e qualquer tentativa de descriminalização do aborto em nosso País, venha ela de onde vier, nós hoje marchamos, uma vez mais, pelo coração de São Paulo, por Cristo e pela Nação e em defesa da vida e da cultura da vida e, portanto, contra o aborto, crime que viola a Lei Divina e a Lei Natural e pecado que brada aos Céus e clama a Deus por justiça.

Hoje marchamos, por Deus, pela Pátria e pela Família, em defesa da vida e da cultura da vida, levando conosco a certeza de que representamos a maioria esmagadora e silenciosa do povo da nossa Terra de Santa Cruz. Não passarão, gritam contra nós os defensores da morte e da cultura da morte, inimigos do Brasil Profundo, do Brasil Autêntico e Verdadeiro, da Nação Tradicional e Integral. São eles, porém, que não passarão. Nós já passamos. Em verdade, nós já passamos e seguiremos passando. A vitória já é nossa! Moralmente, a vitória já é nossa!

Viva Cristo Rei! Viva a Cristandade! Viva a Terra de Santa Cruz! Viva a vida!

Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira-FIB.
São Paulo, 22 de setembro de 2019.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta