A campanha visa tornar possível a elaboração continua de material áudio-visual e cursos, cuja temática seja o Integralismo Brasileiro de Plínio Salgado. ​

O Integralismo (para surpresa de muitos) tem aparecido com cada vez mais força e frequência dentro do universo político brasileiro. É preciso conhecer o Integralismo brasileiro para saber lidar com ele e seu crescimento.
O que você sabe sobre integralismo?​

Você certamente já ouviu dizer que o integralismo é “fascismo” ou “nazismo”, mas você sabia que o Integralismo foi o primeiro movimento brasileiro a condenar o racismo e o totalitarismo hitlerista, ainda em 1935? Você sabia que vários integralistas morreram na luta contra o fascismo e o nazismo na Itália? Sabia que Frei Orlando, herói da segunda guerra e sacerdote, era Integralista? Sabia que João Cândido, líder da Revolta da Chibata também foi integralista? Que o grande folclorista Câmara Cascudo pertenceu ao movimento do Sigma? Sabia que o Papa Pio XII, quando ainda era Cardeal, teceu francos elogios ao integralismo? Se você não sabia nada disso, é hora de parar de dizer bobagens sobre este que é o maior e mais profundo movimento de pensamento Brasileiro. Junte-se a nós, apoiando a verdade com sua contribuição.

Vamos ajuda-lo a conhecer a riquíssima Doutrina do SIGMA
Igor Awad Barcellos, mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Espírito Santo, advogado,  Diretor do Centro Anchieta. Atualmente coordena a pós-graduação em Doutrina Social da Igreja pelo Centro Anchieta em parceira com a Faculdade Pio XII.

Moises Lima – Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira – FIB Consultor Político, e estudioso de Filosofia pela Faculdade de São Bento-SP.

Participação especial: 
Victor E. Vilela Barbuy – Advogado, articulista e professor universitário, Mestre e Doutorando em Direito Civil, na área de História do Direito, pela USP, Ex-Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira, atual Secretário de Doutrina e presidente da Associação Brasileira de Cultura – ABC e sócio titular do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.
Link para inscrições: https://apoia.se/abcdointegralismo

Deixe uma resposta