Lançamento de um clássico livro Tradicionalista, Monarquista e Católico!

Clássico do tradicionalismo brasileiro ganha nova edição pela Resistência Cultural.

Uma obra que ecoa ideais de brasilidade, tradição e conservadorismo, “Ideias que Marcham no Silêncio” de Arlindo Veiga dos Santos, líder Patrianovista, retorna em uma edição pela Resistência Cultural. Publicado originalmente em 1962, o livro é uma manifestação do ideário católico, monárquico e tradicionalista do autor.

A nova edição preserva o prefácio da obra original e apresenta um novo prefácio assinado pelo desembargador Ricardo Dip. Além disso, conta com um posfácio do professor Victor Emanuel Vilela Barbuy. Em apêndice, o clássico ensaio do jurista espanhol Francisco Elías de Tejada situa Arlindo Veiga dos Santos como expoente do tradicionalismo hispânico.

A obra é um mergulho nos pensamentos do autor, conhecido por sua atuação como fundador da Ação Imperial Patrianovista Brasileira e da Frente Negra Brasileira, bem como por sua defesa do Brasil hispânico e mestiço. Agora, os leitores têm novamente à disposição uma obra que ecoa ideias que transcendem o tempo e ecoam na consciência nacional.

Interessados podem adquirir o livro pelo site resistenciacultural.com.br.

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn